Decrépitos Podcast

is creating Podcasts

Select a membership level

$1
per month
Categoria "Dormindo na Pracinha"  Pagando apenas 1 dólar você pode nos ajudar e ainda fazer parte do GRUPO SELETO do Decrépitos no Facebook: A Pracinha dos Decrépitos 2.0! A verdadeira maçonaria do vacilo. Um lugar aprazível, bem frequentado, onde os ouvintes podem interagir com a gente, debater temas, participar dos G.A.V. (entendedores entenderão) e passar horas numa ilha de edificância neste mar de vacilo chamado Facebook.
$5
per month
Categoria "Eu Vi Primeiro" — Os patrões desta categoria poderão fazer parte da Pracinha 2.0 e ainda receberão com EXCLUSIVIDAIDS os Bastidores do podcast da semana através de um link privado! Tudo muito chique e edificante.
$15
per month
Categoria "Meu Pitaco" — Além de fazer parte da Pracinha 2.0 e da categoria "Eu Vi Primeiro", você também poderá participar de votações de alguns temas e pautas. Também terá seu e-mail ou comentário lido durante o programa (caso mande).

5

patrons

$13

per month

About

Bom dia, boa tarde, boa noite, EDIFIGANGUE! Finalmente resolvemos botar a máquina do vacilo pra trabalhar! E desta vez você pode ajudar! E se rimou não era pra rimar!

A gente sempre adorou gravar esta bagaça, se reunir e falar besteira é quase uma terapia. Mas isso dá um trabalho desgraçento, especialmente pro menino Danoel (que apresenta, edita e coloca o podcast no ar). No mínimo umas 12 horas de edição por episódio.

Por isso queremos AQUELA força de vocês! Pro João poder comprar um microfone que preste, pro Mordente poder comprar um computador que não pegue fogo durante as gravações e pro Daniel poder largar todos os empregos e se dedicar apenas ao podcast (ok, essa parte ainda é um sonho distante).

Pra explicar melhor como isso vai funcionar, fizemos um minisódio especial que você pode ouvir clicando aqui.

Então vamos ao que interessa?
"Vaaaaamossssssssss... êÊêeeeee..."

Daniel Bayer
João Carvalho
Rafael Mordente
Goals
$13 of $500 per month
A gente sabe como é ruim ouvir uma gravação cheia de ruído, picotando ou apenas podre mesmo. Sempre tentamos levar a melhor qualidade de áudio, mesmo que pra isso a edição demore mais do que o esperado. Mãaaaas, se a gente conseguir essa grana, tudo pode mudar: João poderá ter um mic decente, Mordente um computador decente e o Daniel vai chorar de emoção por não precisar mais ficar limpando áudio antes de editar.
1 of 6
How it works

Get started in 2 minutes

Choose a membership
Sign up
Add a payment method
Get benefits