NOTÍCIAS MAIA

is creating jornalismo independente

Select a membership level

1

$4
per month
Muito obrigado. É um defensor do jornalismo livre. 
  • Publicações exclusivas para apoiantes.

2

$8
per month
Muito obrigado! Além de ser um defensor do jornalismo livre, está a contribuir para melhores conteúdos como reportagens em vídeo.
  • Acesso antecipado ao conteúdo.
  • Publicações exclusivas para apoiantes.

3

$15.50
per month
Muito Obrigado! Vai contribuir diretamente para o trabalho da redação através de um chat exclusivo. Está ainda a contribuir para que existam grandes reportagens e entrevistas em vídeo.
  • Acesso gratuito a todas as edições impressas;
  • Acesso direto à redação;
  • Acesso antecipado ao conteúdo.
  • Publicações exclusivas para apoiantes.

About NOTÍCIAS MAIA

Neste 2021 inicia-se uma década com o peso de uma ameaça cada vez mais presente: a informação falsa. A velocidade com que qualquer utilizador pode veicular informação imprecisa e espalhar ideias que são uma ameaça à democracia, tornam o jornalismo cada vez mais essencial na sociedade do século XXI.

O NOTÍCIAS MAIA quer quebrar o paradigma de que a imprensa local é fundamentalmente dependente de poderes que precisam de ser escrutinados. Para isso, para que as nossas opções editoriais possam responder ao que realmente é necessário na comunidade maiata, pedimos o apoio do leitor.

Para que um jornalismo seja sério e ponderado, para que haja tempo de separação da informação boa e má, é preciso ser independente.

O NOTÍCIAS MAIA é um jornal regional Português que faz jornalismo independente. Sediado no concelho da Maia e registado a 29 de março de 2017. O projeto nasceu fora dos grupos editoriais e sem financiamento partidário e é detido totalmente por privados. Atualmente o seu diretor é Aldo Maia e o sub-diretor é João Loureiro.

Nascemos com a missão de ajudar à construção de uma opinião pública informada sobre a Maia e de ser rapidamente o grande canal de informação do concelho.

Atualmente é líder de audiências, entre os órgãos locais do município, com mais de 250 mil leitores mensais e 1 milhão de pessoas alcançadas nas redes sociais mensalmente.

How it works

Get started in 2 minutes

Choose a membership
Sign up
Add a payment method
Get benefits