Pai Troll is creating Ví­deos de jogos impossíveis
1
patron
$1
per month
Caso queira doar sem compromisso via Paypal, clique no botão: 

Faaaaaaala filharada linda! Beleeeeza? Tranqüilo no mamilo?


Pra quem não me conhece ainda (quem entra no Patreon de alguém que não conhece? WTF? UHAShduhash8SAHU) meu nome é Guilherme, tenho 22 anos e sou conhecido nas interwebs como uma mistura de Cauê Moura e Felipe Neto Pai Troll o/

(Agora vem aquela parte chata contando um pouco da minha vida e como esse projeto foi criado, tipo quando você vai na casa de algum parente e acaba o assunto até pegarem aquele álbum de fotos e contarem a mesma história pela 2198219ª vez)

Sempre fui um sujeito muito curioso e que gostava de criar coisas inúteis, e ao conhecer a Internet (em meados de 1999) fiquei espantado na quantidade de lixo e bosta coisa boa que podia ser encontrada, assistida ou até jogada. Segui todos esses anos sempre sendo chamado por parentes como o “criativo da família” (tudo isso só porque fazia umas montagens no paint colocando a cara do meu pai no Ronaldinho), mas somente em 2011 eu vivi uma experiência na internet que me mostrou algo que mudaria todo o meu futuro: Quanto mais idiota e tosco, mais sucesso ele faz! Eu não preciso apenas assistir, posso produzir o que quiser e ser assistido! Viva a Internet! o///


(Tudo começou em 2011, com SOU CRENTE.. uma vergonha alheia paródia abençoada de SOU FODA)

Com toda essa curiosidade em criar, comecei minha faculdade e também alguns vários projetos na internet, mas o que mais fez sucesso foi uma Fan Page dos memes chamada “Pai Troll”, onde ganhei certo destaque e até alguns prêmios, mas após o facebook começar a cagar para as fan pages depois de um tempo acabei enjoando daquilo tudo, queria algo maior, algo melhor!

Em janeiro de 2012 criei meu canal no YouTube, com o mesmo nome da fan Page e sem idéia nenhuma do que fazer. E foi assim por uns bons meses, até que descobri minecraft uma hack de Mario que veio a mudar pra sempre esse meu projeto, assim como minha vida!

Desde então, tenho buscado um estilo de conteúdo totalmente diferente do que vemos nesse cenário mega saturado e épicu atual do YouTube BR, onde o foco fica por conta da DIFICULDADE EXTREMA dos jogos e da minha fúria ao perceber que meu brioco não será perdoado tentar passar por infinitas vezes e não conseguir, aliado ao fato de que TUDO DÁ ERRADO comigo, sério!


MAS DIZ AE JHOW, DÁ TRABALHO FAZER ESSES VÍDEOZINHO DE GAMEPLAY? MOR GALERA FAZ... 
SE DÁ TRABALHO? Às vezes eu tenho vontade de socar minha cabeça na parede pra ver se entro numa fase de Super Mario 64 de tão demorado que é o processo gasto na produção de apenas um vídeo. Considerando a dificuldade do jogo, o fato de que preciso gastar um precioso tempo juntando os 28919821 arquivos de gravação (já que o “positivo” e minha câmera fazem questão de travar) e a extrema lentidão do meu pedaço de estrume notebook durante todo o processo de edição.. (fora os conteúdos extra do canal, como as paródias e os vídeos extras).

Como os vídeos são sempre semanais, a resposta da sua pergunta é... SIM! ISSO DÁ TRABALHO PRA CARAMBA!


(Minha cara ao perceber o trabalho que vai dar pra editar)


MAS POR QUE CRIAR O PATREON? TU JÁ NÃO GANHA DO YOUTUBE? (VISH DEVE SER MÓ GRANA TIO, TA AÍ MILIONÁRIO E FICA PEDINDO GRANA AFF MENOS UM ESCRITO...)
Entããããããão galere.. todos os meus vídeos são sim monetizados, e graças aos anúncios o canal me gera uma renda ao final do mês. Só que ao contrário do que uma parcela pensa, o valor é tão pequeno quanto a giromba de um japonês num frio de 15ºC negativos que faz um salário mínimo parecer fortuna. A quantidade de canais que são criados todos os dias deixa tudo ainda mais difícil (infelizmente a realidade é que no Brasil temos muitos canais pra pouco anúncio), levando em consideração que no ramo dos jogos a grande maioria faz a mesma coisa (nem preciso comentar né rsrs) e que ironicamente esse conteúdo repetido ainda continua levando milhares e milhares de exibições.

Resumindo: Não consigo me dedicar como quero ao canal por não ganhar o suficiente, todo o dinheiro que o canal ganha com os anúncios no Youtube acabam sendo gastos em DVD’s piratas do Pai de Família nele mesmo (o que nunca foi suficiente e me faz sempre botar grana do meu bolso, diga-se de passagem), e o que ganho com patrocínios externos uso para pagar minhas contas básicas e me alimento (infelizmente ainda não aprendi a fazer fotossíntese #xatiado).

Com a ajuda de VOCÊS, posso elevar esse projeto de “apenas um hobbie bobinho” para AGORA A MERDA FICOU SÉRIA! Posso ter enfim condições de comprar uma máquina decente pra editar meus vídeos, ter um bom equipamento (o que vai me dar liberdade para explorar muito mais conteúdos que não posso ter no canal hoje devido à falta dessas ferramentas), uma equipe pra me ajudar a manter um fluxo de conteúdo muito maior e com todas as recompensas que ofereço me aproximar de quem realmente ama e aposta nesse trabalho ao qual coloco meu coração e minhas madrugadas! (isso ficou gay)


BEM LOKO, EMPOLGANTE.. MAS O QUE EU GANHO COM ESSES NEGÓCIO DE SER PATRÃO?
A intenção da campanha do Patreon é conseguir manter o canal viável antes que eu quebre essa merda de notebook de vez, para que eu consiga me dedicar cada vez mais a ele, e também, tenha recursos para melhorá-lo. Mas é claro que os patrocinadores terão um tratamento diferenciado, afinal, são vocês que estão comprando o leite dos meus 13 filhos mantendo isto funcionando.

De acordo com o valor da contribuição teremos algumas recompensas supimpas também, que podem ser conferidas logo abaixo, ou na hora em que for fazer a contribuição. Conforme as metas forem atingidas, também teremos algumas metas atingidas que serão pra benefício de todos vocês, tudo isso como uma forma de mostrar o quanto estou grato por você apoiar o meu trabalho  (awwwwwwwn vemk me amar seu delicioso).


AE MANO CURTI AS PARADA, QUERO AJUDAR NA HUMILDADE! COMOFAS? 
Você pode contribuir mensalmente ou uma única vez, com a quantia que quiser. O Patreon só trabalha com moeda valorizada dólares americanos, então verifique a cotação antes de colocar o valor. Pode ser usando cartão de crédito internacional ou, caso só tenha cartão de crédito nacional, a contribuição pode ser feita pelo Paypal, um serviço para pagamentos online que é seguro, gratuito e atende no Brasil. Pelo Paypal é possível fazer pagamentos até mesmo por boleto bancário!

Para fazer pagamentos pelo Paypal, primeiro cadastre-se no site, então clique na seta que tem na barra superior, ao lado do ícone de envelope, e selecione "Payments" e "Add PayPal account". Ou então  clique aqui caso só puder usar boleto/cartão nacional :)
Para quem fizer contribuições mensais, a assinatura pode ser cancelada a qualquer momento que desejar, mas vai levar voadora na cara sem problema algum.

Gostaria de reforçar que os vídeos dos canais continuarão sendo gratuitos para todos, nunca irei cobrar pelo meu conteúdo dentro do YouTube. A campanha do Patreon é para quem quer prestar suporte financeiro para o canal, tanto para manter a atividade e o conteúdo quanto para melhorá-lo.

Muito obrigado a você que leu a proposta e espero que possa se tornar meu patrocinador para todo o sempre amém. Se tiver qualquer dúvida sobre a campanha não deixe de me perguntar, estarei sempre disponível através das minhas redes sociais <3
Tiers
Pledge $1 or more per month


Em sua caminhada você já se tornou o mais importante Xalabaiano Ocidental que já habitou este planeta delicioso! Grande é a sua bravura e esforços na tentativa de um dia se tornar uma lenda nas Hack Roms!

- Minha eterna gratidão (embora o Gusang ache isso broxante);
- A satisfação em saber que você agora é responsável direto na continuidade da minha tomagem no brioco do meu trabalho;
- Um áudio delicioso de até 1 minuto onde eu, com a minha voz de Cid Moreira Anderson Silva, te agradeço por ser essa pessoa Q MaL cOnHeÇo E ja CoNsIdErO pAcAs
Pledge $5 or more per month


Você domina o Lendário Carpado Japonês como poucos! Com a incrível evolução durante a rotina de travamentos do positivo  estudos na Universidade Federal dos Carpados, seu nome ecoa entre as multidões como aquele que agrega no Save e que pode um dia se tornar o maior Xalabaiano de toda ocolândia galáxia! Mas antes disso: TRAZ A BEBIDA QUE PISCA!

- TODAS as recompensas anteriores;
- Acesso ao "Patrões Supremos do Save Sagrado", um grupo mais secreto que a maçonaria no Facebook onde você poderá interagir comigo através de conteúdos extremamente exclusivos (como vlogs rápidos sobre o canal e minha rotina, esboço/opiniões de ideias e projetos futuros, making of e até andamento dos próximos vídeos em tempo real), tudo isso pra VOCÊ, que me ajuda a manter este lindo pedaço de estrume radioativo projeto no ar!
- Uma foto minha bem sexy e nu, segurando uma placa com um agradecimento em seu nome ou com uma frase a sua escolha (frase sujeita a aprovação, to de olho nessa zueira huaHUah)
Pledge $10 or more per month


Conhecido como aquele que possui 80% do corpo composto por anabolizantes WHEY, sua habilidade no domínio do elemento Xalabaia e força de vontade em passar todas as fazes custe o que custar chamou a atenção dos mais retardados sem vida social inteligentes asiáticos criadores de Hack Roms, que estão sempre te desafiando mas que no final tremem só de te ouvir gritar: VEM, PODE VIM! AQUI É XALABAIAS MOOOOOOOONSTRO!

- TODAS as recompensas anteriores;
- O direito de participar de um hangout EXCLUSIVO (que será realizado uma vez por mês) sobre edição, youtube, hacks de mario, como queimar um HD lotado, cangurus, e o que mais vocês quiserem :) Uma chance única de tirar suas dúvidas e coloborar ainda mais com o Canal!;
- Seu nome em destaque no final de TODOS OS VÍDEOS, como forma de gratidão a toda essa ajuda e amor dedicados por você neste projeto!
Pledge $25 or more per month
only 14 left


Seus anos de treinamento foram tão intensos e seus poderes Xalabaianos são tão grandes que você é facilmente confundido com um pastel de flango asiático! Em todos os cantos do Oriente se ouve a seu respeito, e seu busto figura na principal praça do Japão como "O GRANDE PLAYER"!

- TODAS as recompensas anteriores;
- Se você decidiu ajudar meu projeto com esse valor sensacional, merece algo MUITO ESPECIAL em troca: Faço questão de te mandar por correios um copo de suco de laranja bem gelado uma lembrancinha comprada por mim diretamente da AUSTRÁLIA, junto de um agradecimento escrito a mão por toda a equipe do canal (Eu, mamacita, Jaílson, Guina, Chico Bioca e minha cachorra cega)
Pledge $50 or more per month
only 3 left


Parabéns, você é o ser mais poderoso do Universo! Conhecido como "O grande criador das Hack Roms" e possuidor de todo o poder Xalabaia, nada se opõe em seu caminho . Capaz de passar por qualquer desafio com as mãos amarradas e os olhos vendados, toda a ásia sonha em ser 0,1% do que você é no mundo dos jogos impossíveis. É uma honra ter você aqui conosco, INSANE GAMING!

- TODAS as recompensas anteriores;
- Faço questão de dar um abraço e conhecer pessoalmente aquele que se tornou de longe uma das peças mais fundamentais deste projeto: VOCÊ! Vossa senhoria está mais do que convidada a vir me visitar, fazer um tour pela pacata cidade de Americana junto do guia turístico mais feroz já produzido por essa cidade fantasma fantástica (eu) e de quebra conhecer meu cafofo estúdio lixo mega profissional! (Transporte até Americana não incluso);
- Alô alô  vocês sabem quem sou eu? você que é dono de blog, canal no Youtube, podcast ou qualquer outro projeto bem loko nas interwebs: Ele estará presente na descrição de TODOS* os próximos vídeos, e uma vez por mês compartilharei ele no meu facebook, junto também de um tweet  (você escolhe o conteúdo a ser compartilhado**, assim como o dia e a hora) . Caso você possua um canal no Youtube ele também entrará na box de canais indicados por mim e fará parte de uma playlist chamada "PLAYLIST DOS PATRÕES", na home do canal. É o mínimo que posso fazer por essa ajuda INSANA que você tem me dado! (Esta recompensa não está disponíveis para empresas, apenas pra pessoas físicas.);
* Com exceção das Livestreams, onde não haverá divulgação.
** A imagem deve ser providenciada para que haja o compartilhamento, o post não será feito diretamente do meu perfil. 

- Se quiser, uma foto gigante sua será impressa e você fará parte do cenário do canal! Imagina que louco nós comemorarmos juntinhos com a dança sexy do save do acasalamento ao passar aquela fase impossível? Dependendo da empolgação seu rosto ficará para sempre estampado como meu amuleto da sorte! MELHOR RECOMPENSA!!!
Goals
$1 of $50 per month
Com esse valor, finalmente vou poder aumentar a minha internet, sonho que tenho em meu coraçío desde 2007!
Consequentemente, o tempo gasto pra upar os vídeos será muito menor, o que vai me ajudar MUITO a cumprir com os horários de postagem do canal! (E conseguir pelo menos assistir vídeos em 720p no Youtube..)
1 of 11
Caso queira doar sem compromisso via Paypal, clique no botão: 

Faaaaaaala filharada linda! Beleeeeza? Tranqüilo no mamilo?


Pra quem não me conhece ainda (quem entra no Patreon de alguém que não conhece? WTF? UHAShduhash8SAHU) meu nome é Guilherme, tenho 22 anos e sou conhecido nas interwebs como uma mistura de Cauê Moura e Felipe Neto Pai Troll o/

(Agora vem aquela parte chata contando um pouco da minha vida e como esse projeto foi criado, tipo quando você vai na casa de algum parente e acaba o assunto até pegarem aquele álbum de fotos e contarem a mesma história pela 2198219ª vez)

Sempre fui um sujeito muito curioso e que gostava de criar coisas inúteis, e ao conhecer a Internet (em meados de 1999) fiquei espantado na quantidade de lixo e bosta coisa boa que podia ser encontrada, assistida ou até jogada. Segui todos esses anos sempre sendo chamado por parentes como o “criativo da família” (tudo isso só porque fazia umas montagens no paint colocando a cara do meu pai no Ronaldinho), mas somente em 2011 eu vivi uma experiência na internet que me mostrou algo que mudaria todo o meu futuro: Quanto mais idiota e tosco, mais sucesso ele faz! Eu não preciso apenas assistir, posso produzir o que quiser e ser assistido! Viva a Internet! o///


(Tudo começou em 2011, com SOU CRENTE.. uma vergonha alheia paródia abençoada de SOU FODA)

Com toda essa curiosidade em criar, comecei minha faculdade e também alguns vários projetos na internet, mas o que mais fez sucesso foi uma Fan Page dos memes chamada “Pai Troll”, onde ganhei certo destaque e até alguns prêmios, mas após o facebook começar a cagar para as fan pages depois de um tempo acabei enjoando daquilo tudo, queria algo maior, algo melhor!

Em janeiro de 2012 criei meu canal no YouTube, com o mesmo nome da fan Page e sem idéia nenhuma do que fazer. E foi assim por uns bons meses, até que descobri minecraft uma hack de Mario que veio a mudar pra sempre esse meu projeto, assim como minha vida!

Desde então, tenho buscado um estilo de conteúdo totalmente diferente do que vemos nesse cenário mega saturado e épicu atual do YouTube BR, onde o foco fica por conta da DIFICULDADE EXTREMA dos jogos e da minha fúria ao perceber que meu brioco não será perdoado tentar passar por infinitas vezes e não conseguir, aliado ao fato de que TUDO DÁ ERRADO comigo, sério!


MAS DIZ AE JHOW, DÁ TRABALHO FAZER ESSES VÍDEOZINHO DE GAMEPLAY? MOR GALERA FAZ... 
SE DÁ TRABALHO? Às vezes eu tenho vontade de socar minha cabeça na parede pra ver se entro numa fase de Super Mario 64 de tão demorado que é o processo gasto na produção de apenas um vídeo. Considerando a dificuldade do jogo, o fato de que preciso gastar um precioso tempo juntando os 28919821 arquivos de gravação (já que o “positivo” e minha câmera fazem questão de travar) e a extrema lentidão do meu pedaço de estrume notebook durante todo o processo de edição.. (fora os conteúdos extra do canal, como as paródias e os vídeos extras).

Como os vídeos são sempre semanais, a resposta da sua pergunta é... SIM! ISSO DÁ TRABALHO PRA CARAMBA!


(Minha cara ao perceber o trabalho que vai dar pra editar)


MAS POR QUE CRIAR O PATREON? TU JÁ NÃO GANHA DO YOUTUBE? (VISH DEVE SER MÓ GRANA TIO, TA AÍ MILIONÁRIO E FICA PEDINDO GRANA AFF MENOS UM ESCRITO...)
Entããããããão galere.. todos os meus vídeos são sim monetizados, e graças aos anúncios o canal me gera uma renda ao final do mês. Só que ao contrário do que uma parcela pensa, o valor é tão pequeno quanto a giromba de um japonês num frio de 15ºC negativos que faz um salário mínimo parecer fortuna. A quantidade de canais que são criados todos os dias deixa tudo ainda mais difícil (infelizmente a realidade é que no Brasil temos muitos canais pra pouco anúncio), levando em consideração que no ramo dos jogos a grande maioria faz a mesma coisa (nem preciso comentar né rsrs) e que ironicamente esse conteúdo repetido ainda continua levando milhares e milhares de exibições.

Resumindo: Não consigo me dedicar como quero ao canal por não ganhar o suficiente, todo o dinheiro que o canal ganha com os anúncios no Youtube acabam sendo gastos em DVD’s piratas do Pai de Família nele mesmo (o que nunca foi suficiente e me faz sempre botar grana do meu bolso, diga-se de passagem), e o que ganho com patrocínios externos uso para pagar minhas contas básicas e me alimento (infelizmente ainda não aprendi a fazer fotossíntese #xatiado).

Com a ajuda de VOCÊS, posso elevar esse projeto de “apenas um hobbie bobinho” para AGORA A MERDA FICOU SÉRIA! Posso ter enfim condições de comprar uma máquina decente pra editar meus vídeos, ter um bom equipamento (o que vai me dar liberdade para explorar muito mais conteúdos que não posso ter no canal hoje devido à falta dessas ferramentas), uma equipe pra me ajudar a manter um fluxo de conteúdo muito maior e com todas as recompensas que ofereço me aproximar de quem realmente ama e aposta nesse trabalho ao qual coloco meu coração e minhas madrugadas! (isso ficou gay)


BEM LOKO, EMPOLGANTE.. MAS O QUE EU GANHO COM ESSES NEGÓCIO DE SER PATRÃO?
A intenção da campanha do Patreon é conseguir manter o canal viável antes que eu quebre essa merda de notebook de vez, para que eu consiga me dedicar cada vez mais a ele, e também, tenha recursos para melhorá-lo. Mas é claro que os patrocinadores terão um tratamento diferenciado, afinal, são vocês que estão comprando o leite dos meus 13 filhos mantendo isto funcionando.

De acordo com o valor da contribuição teremos algumas recompensas supimpas também, que podem ser conferidas logo abaixo, ou na hora em que for fazer a contribuição. Conforme as metas forem atingidas, também teremos algumas metas atingidas que serão pra benefício de todos vocês, tudo isso como uma forma de mostrar o quanto estou grato por você apoiar o meu trabalho  (awwwwwwwn vemk me amar seu delicioso).


AE MANO CURTI AS PARADA, QUERO AJUDAR NA HUMILDADE! COMOFAS? 
Você pode contribuir mensalmente ou uma única vez, com a quantia que quiser. O Patreon só trabalha com moeda valorizada dólares americanos, então verifique a cotação antes de colocar o valor. Pode ser usando cartão de crédito internacional ou, caso só tenha cartão de crédito nacional, a contribuição pode ser feita pelo Paypal, um serviço para pagamentos online que é seguro, gratuito e atende no Brasil. Pelo Paypal é possível fazer pagamentos até mesmo por boleto bancário!

Para fazer pagamentos pelo Paypal, primeiro cadastre-se no site, então clique na seta que tem na barra superior, ao lado do ícone de envelope, e selecione "Payments" e "Add PayPal account". Ou então  clique aqui caso só puder usar boleto/cartão nacional :)
Para quem fizer contribuições mensais, a assinatura pode ser cancelada a qualquer momento que desejar, mas vai levar voadora na cara sem problema algum.

Gostaria de reforçar que os vídeos dos canais continuarão sendo gratuitos para todos, nunca irei cobrar pelo meu conteúdo dentro do YouTube. A campanha do Patreon é para quem quer prestar suporte financeiro para o canal, tanto para manter a atividade e o conteúdo quanto para melhorá-lo.

Muito obrigado a você que leu a proposta e espero que possa se tornar meu patrocinador para todo o sempre amém. Se tiver qualquer dúvida sobre a campanha não deixe de me perguntar, estarei sempre disponível através das minhas redes sociais <3

Recent posts by Pai Troll

Tiers
Pledge $1 or more per month


Em sua caminhada você já se tornou o mais importante Xalabaiano Ocidental que já habitou este planeta delicioso! Grande é a sua bravura e esforços na tentativa de um dia se tornar uma lenda nas Hack Roms!

- Minha eterna gratidão (embora o Gusang ache isso broxante);
- A satisfação em saber que você agora é responsável direto na continuidade da minha tomagem no brioco do meu trabalho;
- Um áudio delicioso de até 1 minuto onde eu, com a minha voz de Cid Moreira Anderson Silva, te agradeço por ser essa pessoa Q MaL cOnHeÇo E ja CoNsIdErO pAcAs
Pledge $5 or more per month


Você domina o Lendário Carpado Japonês como poucos! Com a incrível evolução durante a rotina de travamentos do positivo  estudos na Universidade Federal dos Carpados, seu nome ecoa entre as multidões como aquele que agrega no Save e que pode um dia se tornar o maior Xalabaiano de toda ocolândia galáxia! Mas antes disso: TRAZ A BEBIDA QUE PISCA!

- TODAS as recompensas anteriores;
- Acesso ao "Patrões Supremos do Save Sagrado", um grupo mais secreto que a maçonaria no Facebook onde você poderá interagir comigo através de conteúdos extremamente exclusivos (como vlogs rápidos sobre o canal e minha rotina, esboço/opiniões de ideias e projetos futuros, making of e até andamento dos próximos vídeos em tempo real), tudo isso pra VOCÊ, que me ajuda a manter este lindo pedaço de estrume radioativo projeto no ar!
- Uma foto minha bem sexy e nu, segurando uma placa com um agradecimento em seu nome ou com uma frase a sua escolha (frase sujeita a aprovação, to de olho nessa zueira huaHUah)
Pledge $10 or more per month


Conhecido como aquele que possui 80% do corpo composto por anabolizantes WHEY, sua habilidade no domínio do elemento Xalabaia e força de vontade em passar todas as fazes custe o que custar chamou a atenção dos mais retardados sem vida social inteligentes asiáticos criadores de Hack Roms, que estão sempre te desafiando mas que no final tremem só de te ouvir gritar: VEM, PODE VIM! AQUI É XALABAIAS MOOOOOOOONSTRO!

- TODAS as recompensas anteriores;
- O direito de participar de um hangout EXCLUSIVO (que será realizado uma vez por mês) sobre edição, youtube, hacks de mario, como queimar um HD lotado, cangurus, e o que mais vocês quiserem :) Uma chance única de tirar suas dúvidas e coloborar ainda mais com o Canal!;
- Seu nome em destaque no final de TODOS OS VÍDEOS, como forma de gratidão a toda essa ajuda e amor dedicados por você neste projeto!
Pledge $25 or more per month
only 14 left


Seus anos de treinamento foram tão intensos e seus poderes Xalabaianos são tão grandes que você é facilmente confundido com um pastel de flango asiático! Em todos os cantos do Oriente se ouve a seu respeito, e seu busto figura na principal praça do Japão como "O GRANDE PLAYER"!

- TODAS as recompensas anteriores;
- Se você decidiu ajudar meu projeto com esse valor sensacional, merece algo MUITO ESPECIAL em troca: Faço questão de te mandar por correios um copo de suco de laranja bem gelado uma lembrancinha comprada por mim diretamente da AUSTRÁLIA, junto de um agradecimento escrito a mão por toda a equipe do canal (Eu, mamacita, Jaílson, Guina, Chico Bioca e minha cachorra cega)
Pledge $50 or more per month
only 3 left


Parabéns, você é o ser mais poderoso do Universo! Conhecido como "O grande criador das Hack Roms" e possuidor de todo o poder Xalabaia, nada se opõe em seu caminho . Capaz de passar por qualquer desafio com as mãos amarradas e os olhos vendados, toda a ásia sonha em ser 0,1% do que você é no mundo dos jogos impossíveis. É uma honra ter você aqui conosco, INSANE GAMING!

- TODAS as recompensas anteriores;
- Faço questão de dar um abraço e conhecer pessoalmente aquele que se tornou de longe uma das peças mais fundamentais deste projeto: VOCÊ! Vossa senhoria está mais do que convidada a vir me visitar, fazer um tour pela pacata cidade de Americana junto do guia turístico mais feroz já produzido por essa cidade fantasma fantástica (eu) e de quebra conhecer meu cafofo estúdio lixo mega profissional! (Transporte até Americana não incluso);
- Alô alô  vocês sabem quem sou eu? você que é dono de blog, canal no Youtube, podcast ou qualquer outro projeto bem loko nas interwebs: Ele estará presente na descrição de TODOS* os próximos vídeos, e uma vez por mês compartilharei ele no meu facebook, junto também de um tweet  (você escolhe o conteúdo a ser compartilhado**, assim como o dia e a hora) . Caso você possua um canal no Youtube ele também entrará na box de canais indicados por mim e fará parte de uma playlist chamada "PLAYLIST DOS PATRÕES", na home do canal. É o mínimo que posso fazer por essa ajuda INSANA que você tem me dado! (Esta recompensa não está disponíveis para empresas, apenas pra pessoas físicas.);
* Com exceção das Livestreams, onde não haverá divulgação.
** A imagem deve ser providenciada para que haja o compartilhamento, o post não será feito diretamente do meu perfil. 

- Se quiser, uma foto gigante sua será impressa e você fará parte do cenário do canal! Imagina que louco nós comemorarmos juntinhos com a dança sexy do save do acasalamento ao passar aquela fase impossível? Dependendo da empolgação seu rosto ficará para sempre estampado como meu amuleto da sorte! MELHOR RECOMPENSA!!!