5ª ETAPA: Finalização
RESULTADOS DA 4ª ETAPA (retificado)
Neste último trecho, os nosso desafiantes parecem ter sentido com força os efeitos do desgaste que vem com o passar do tempo. Organizar mais um playest foi uma prova pra sua determinação em permanecer na disputa, e dois deles se viram obrigados a desistir: o Encho Chagas e a equipe do Fagner Lima. Esperamos que a experiência tenha sido proveitosa para eles. Para os quatro desafiantes que restaram, a disputa ficou bastante acirrada. Eis o ranking atualizado:

Em 1° lugar, Henrique Andrade, do Retorno Maldito, com 103 pontos.

Em 2° lugar, Daniel Violato, d'O Furo, com 99 pontos.

Em 3° lugar, Guilherme Rodrigues, do Iris, com 97 pontos.

Em 4° lugar, Juliana Truíte, do Tenebris, com 95 pontos.

Vale destacar a camaradagem que aflorou entre esses competidores, já que a disputa não os impediu de eleger o jogo de um segundo adversário para avaliar, mesmo que isso significasse conceder a ele mais 2 pontos. Desta forma, a Juliana deu mais dois pontos para o Daniel (mesmo que, por critérios técnicos, o relatório dela não tenha valor para si mesma) e foi retribuída com 4 pontos, provenientes de um relatório do Daniel e outro do Henrique!


(Como sempre, os detalhes da pontuação e os links para o material produzido, mesmo para os que não valeram pontos, podem ser conferidos em nossa planilha geral:https://docs.google.com/spreadsheets/d/1NCto2OHwGCCZgOuyPGBjZIK-eWgCpl0jqz6Y7o7r8yY/pubhtml )


ETAPA 5: FINALIZAÇÃO

Começa agora a etapa com a instrução mais simples do concurso, mas cuja tarefa provavelmente é a mais complicada: finalizar o jogo!

Acabou a tempo do rascunho, do protótipo, agora é a hora de consolidar todas as idéias e todos os feedbacks em uma versão definitiva do jogo. Este é o produto pelo qual temos trabalhado, algo que é capaz de cativar potenciais jogadores que queiram comprá-lo e jogá-lo, e que também dê a eles tudo o que precisam para fazê-lo, de instruções claras sobre como proceder a todo material necessário para inspirar e jogar. É hora de de fazer desses jogos o melhor que eles podem ser!

E para que vocês possam se concentrar nisso, não há nenhuma tarefa extra para esta etapa. É cada um por si!

Para ajudá-los com essa missão, vocês quatro estão convidados para um hangout com os dois autores mais escolados em produção de RPGs do Brasil: Júlio Matos e Eduardo Caetano. Confirmaremos a data em breve.

E, para que vocês tenham todo o tempo que nós dissemos que vocês teriam quando lançamos o Desafio, seremos obrigados a mais uma mudança no cronograma: a próxima bandeirada fica para o dia 20 de julho. Desta vez, atendendo a pedidos, o formulário para entrega estará disponível desde agora (o link vai para vocês logo mais, em uma mensagem exclusiva para participantes).

E isso é tudo. Mãos à obra!

Tier Benefits
Recent Posts