Financie a expansão das atividades do G2
 
Geração Gamer existe desde 2010 como livro-reportagem, tornou-se uma coluna semanal em 2013 e, por fim, tornou-se um site independente especializado na cobertura nacional de jogos digitais. É o espaço da cena brasileira de games.


Quem nós somos?


Geração Gamer foi concebido por Pedro Zambarda de Araújo como um livro e teve participação de Thiago Dias, Alexandre Facciolla e Rodrigo Ribeiro em seu nascimento. O projeto se desenvolveu e hoje conta também com apoio de Leonardo Teixeira e Renato Bazan em sua versão eletrônica.


Mas, sim, é uma pessoa só que edita e apura informações novas, exclusivas e artigos de opinião. Quer mudar isso? Nos financie!


Por que fazer crowdfunding?

 

Queremos continuar online e gratuitos, mas precisamos de incentivos financeiros para ter repórteres freelancer e conteúdos em vídeo e áudio (podcast). Se você quer apoiar as empresas brasileiras de jogos digitais, é necessário que a gente se financie para ampliar a divulgação e a análise dos games que são desenvolvidos por aqui.


Que história é essa de fazer jogos?


Ué, você não aprecia games? Por que não aliar jogos com notícias e informações? O objetivo maior do crowdfunding pode ser este. E estamos torcendo pra isso.


Como você pode ser o nosso patrão?


Faça uma doação a partir de US$ 1. Você pode pagar através de um cartão de crédito internacional ou através de uma conta PayPal atrelada ao seu cartão de crédito nacional. Todo mês será cobrada uma mensalidade no valor da sua doação. Se você não puder contribuir financeiramente, divulgue este Patreon. Para quaisquer dúvidas, mande email para [email protected] ou [email protected].