Muito obrigado!
Hoje eu acordei assustado, e a primeira coisa que fiz foi correr para o computador, checar esta página e dar refresh umas cinco vezes para ter certeza de que não tínhamos caído numa pegadinha do João Kleber, ou algo assim.


Aquela história de "nem nos meus maiores sonhos" parece um grande clichê ensaiado por todo mundo para soar humilde, até acontecer com você. Nas nossas conversas internas, por mais otimistas que tentávamos ser, a ideia da Jogabilicasa nunca era mencionada num tom de "quando", sempre num tom de "se um dia, eventualmente, depois que crescermos um bocado".


A batalha ainda não está vencida, longe disso, é claro. Como dissemos algumas vezes: é uma maratona, não uma corrida de 100m. Esses valores certamente vão flutuar de mês em mês, por isso pedimos que continuem a contribuir e, caso não seja possível, compartilhem com o máximo possível de pessoas.


Estou nesse momento editando a versão em vídeo do excelente episódio piloto do Construindo Mundos e mais tarde pretendemos gravar a primeira edição do Responsabilidade, onde vamos expor da maneira mais transparente possível nossos planos com o poder que nos foi dado aqui.


Ao contrário do que os mais de $3000 estampados na nossa página podem sugerir, nosso maior bem neste momento, construído ao longo desses vários anos, é a sua confiança. E pode ter certeza que cuidaremos muito bem dela.


-André Campos