O que somos e seremos
Primeiro post, a gente nunca esquece. Tudo bem, pessoal? Que este 10 de julho seja uma espécie de 'marco zero' do nosso novo projeto, mas que nos bastidores é trabalhado há um tempo. 

O GRANDE PRÊMIO tem consciência de sua função como veículo de comunicação de um nicho tão específico como o esporte a motor e sabe que tem de sempre fazer mais e mais para um público que respira automobilismo e motociclismo todos os dias. Mas ao mesmo tempo, entende as dificuldades pelas quais passam o próprio esporte, o jornalismo como um todo e o país. 

Já tem um tempo que estudamos a criação de um projeto totalmente novo, integrado ao GRANDE PRÊMIO, e uma recente pesquisa que fizemos no site corroborou esta necessidade. Nós precisamos oferecer algo para o público que seja diferente e o aproxime do esporte — e não só falando em termos de conteúdo; já reparou como há poucas oportunidades e ofertas para os fãs de esporte a motor?

Então, nós estamos chamando as empresas para que se tornem parceiras e tragam seus produtos e ações à disposição deste público em um formato exclusivo. E, inegavelmente, nós temos de criar uma nova fonte de receita para que o GRANDE PRÊMIO possa ampliar sua estrutura e funcionar a toda velocidade.

Nesta relação nova entre mídia, anunciante e leitor, todo mundo vai sair ganhando. Mas se trata de um projeto de investimento alto. Seu apoio é importante para nós — e garantimos que não vai ser em vão; ele lhe será revertido. E você vai ver também que nosso projeto premium também tem um fundo social e vai ajudar crianças, pessoas com necessidade e campanhas de alcance nacional.

Confia na gente? Apoie o GP*. Nós vamos retribuir com algo que certamente você vai gostar. Clique aqui e seja um patrono.

Tier Benefits
Recent Posts