Paris-Nice - Destaques da Etapa 3
 
Neste episódio analiso os destaques da etapa 3 do Paris-Nice. E por mais uma vez existiram alguns acontecimentos curiosos durante o desenrolar deste dia para variar um pouco o tom, ou então não, que tem marcado esta competição.

Depois das duas primeiras etapas do Paris-Nice terem lançado o caos, e de terem colocado a classificação geral da corrida numa confusão, depois de Richie Porte ter perdido qualquer esperança de luta pelos lugares cimeiros da classificação e de Alberto Contador por pouco não ter seguido o mesmo caminho a etapa 3 desta prova trouxe alguma normalidade.

Mas esta normalidade teve algumas atenuantes relativamente ao caos que tem marcado os últimos dias desta prova. Sam Bennett venceu a etapa de uma forma esclarecedora. 

Nas chegadas ao sprint tanto Marcel Kittel como André Greipel não têm conseguido confirmar o favoritismo que traziam para esta corrida. Ambos os ciclistas têm estado longe de lutarem pela vitória em qualquer uma das etapas disputadas ao sprint depois de já terem apresentados bons resultados noutras provas do calendário velocipédico.

Outra nota de apontamento vai para a prestação de John Degenkolb que tem conseguido obter bons resultados nas etapas desta prova confirmado que a sua forma física vai melhorado de maneira gradual. 

Podem apoiar este projecto através do Patreon. Basta 1 dólar, ou 1 euro, por mês, ou se estiverem mais generosos, uma quantia maior, e já estão a apoiar este projecto, e a ajudar a que ele possa vir a ter uma maior sustentabilidade. Se assim o quiserem fazer agradeço desde já esse vosso contributo e espero poder corresponder às vossas expectativas. Carreguem no link que está mesmo em baixo e consultem o meu espaço no Patreon.

https://www.patreon.com/rubenpires

Muito obrigado por assistirem a este vídeo. Não se esqueçam de subscrever o canal, fazer like se gostarem do conteúdo, e activar as notificações para estarem atentos às mais recentes actualizações deste espaço. Todo o vosso contributo com o intuito de fazerem crescer este projecto é verdadeiramente apreciado.

Este projecto/canal foca-se quase em exclusivo, mas não só, à análise ao mundo do desporto.