Patreon com Discord e novas recompensas!
 
Avisando a todos que o Patreon e a política do canal mudou, de agora em diante todas as transmissões ao vivo não ficarão mais salvas no Twitch (eu avisei por mais de 2 anos que isso ia acontecer um dia).

Mas vamos lá no que isso resulta? Coisas boas e algumas não tão boas:

- Todo conteúdo ao vivo ficará salvo apenas no YouTube e isso não mudará.- Você tem 24 horas após a transmissão ao vivo para assistir o que ficou gravado.- Possivelmente 72 horas no caso da transmissão de sexta-feira ser a última da semana. - Depois deste prazo você vai ter que aguardar o vídeo ser lançado no canal do YouTube (se ele for lançado, alguns vídeos ficarão exclusivos para patronos).- Se você for um patrono de $5 dólares você pode ver o vídeo com 1 semana de antecedência caso ele seja agendado para aparecer no YouTube.- Se você for um patrono de $10 dólares você pode assistir vídeos que não deram as caras no YouTube e nem nunca mais vão aparecer.

E quanto ao Discord?- Todos os patronos de $2 dólares ou mais recebem uma insígnia no Discord, basta vincular sua conta do Patreon com o seu Discord e o processo será automatizado.- Todos os patronos de $5 dólares ou mais terão acesso a um chat de texto especial chamado Freebies 4 Patreons onde ocasionalmente chaves de jogos serão dadas. Os patronos mais rápidos serão os felizardos.- Todos os patronos possuem uma hierarquia na lista de usuários do Discord. Os maiores colaboradores ficam mais perto do topo. 

Por que essa mudança súbita?

R: Como eu disse anteriormente ela não foi súbita. Há 2 anos venho avisando que se o canal no Twitch não recebesse parceria (ou o YouTube não oferecesse inscrições) que eu teria que mudar a política de VODs do canal.

Infelizmente eu preciso de qualquer apoio financeiro dos espectadores. Isso não impede vocês de participarem como já estavam fazendo antes, mas irá criar algumas restrições em certas áreas de conveniência.